2ª CREDE realiza Seminário de Planejamento

29 de julho de 2010 - 03:00

Realiza-se nesta sexta-feira, 30 de julho, o Seminário Interno de Planejamento da 2ª  Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 2ª CREDE com sede em Itapipoca. O evento reunirá todos os técnicos, servidores, gestores da Regional e terá como foco avaliar as ações desenvolvidas do quadriênio 2007/2010, tendo como eixos estruturantes os objetivos estratégicos da SEDUC. Na oportunidade serão estudados os resultados obtidos pela CREDE em cada um dos seis objetivos estratégicos da SEDUC e refletidos os desafios e ações para que ao final de 2011 a regional possa atingir os seus objetivos.

O Coordenador da 2ª CREDE Profº Pedro Henrique destaca que o planejamento participativo e o monitoramento dos resultados têm sido uma constante na gestão e que o lema “Há de se cuidar do broto, pra que a vida nos dê flor e frutos” materializa-se neste momento em que se avalia os frutos produzidos e redobra-se os cuidados para continuar zelando pela semeadura. Para ele a CREDE tem avançado nos diferentes indicadores, mas precisa crescer ainda mais para atingir patamares satisfatórios com foco no sucesso dos alunos.