2ª CREDE saúda reinício das atividades letivas

2 de agosto de 2010 - 03:00

Nesta segunda-feira, 02 de agosto, reiniciamos nossas atividades letivas. A 2ª CREDE deseja que retornemos às nossas atividades com entusiasmo, compromisso e paixão.

Temos muitos desafios pela frente: a Feira Regional e Estadual de Ciências e Cultura, a preparação dos alunos concluintes para o ENEM, a acolhida aos professores concursados que estão sendo lotados, a continuidade da formação dos gestores e professores e tantos outros.

Esperamos que ao final da jornada tenhamos contribuído para nos aproximarmos da visão de futuro estratégica da SEDUC, ou seja, “ser uma organização eficaz com ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento de pessoas, assegurando, ate 2010, a matrícula de todas as crianças e jovens de 4 a 18 anos, a melhoria dos resultados de aprendizagem em todos os níveis de ensino e a efetiva articulação do ensino médio à educação profissional”.

Arregacemos as mangas, continuemos a cuidar da semeadura e haveremos de colher os frutos do sucesso de nossos alunos. Um semestre letivo de muita luz e conquistas.

São os votos da 2ª CREDE.

Prof. Pedro Henrique