2ª CREDE Realiza Encontro Regional do PAIC

11 de maio de 2011 - 03:00

A 2ª CREDE, através do Núcleo Regional de Cooperação com os Município – NRCOM / GERÊNCIA REGIONAL DO PAIC, realizou nesta quarta – feira, 11 de Maio de 2011, no horário de 8:30 às 12:30, o  Encontro Regional do PAIC cujo objetivo é refletir sobre os  avanços e competências dos gestores municipais, com vistas ao fortalecimento dos  projetos estaduais e federais desenvolvidos pelos municípios.

Participaram do momento a Profª Márcia Campos, Coordenadora da COPEM/SEDUC, a Profª Lucidalva Bacelar, Orientadora da Célula de Projetos Estaduais e equipe, Equipe do NRCOM, a Coordenadora da 2ª CREDE, os(as) Prefeitos(as), Secretários(as) de Educação e Gerentes Municipais do PAIC dos 15 municípios da região que compõem a 2ª CREDE.

Os  15 municípios  são:  Amontada, Apuiarés, Itapajé, Itapipoca, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, São Luis do Curu, São Gonçalo do Amarante, Tejuçuoca, Trairí, Tururu, Umirim e Uruburetama.

O Setor continua empenhado no desenvolvimento das ações que fortalecem o crescimento dos Programas existentes em cada município.