SEDUC LANÇA 4ª CORRIGENDA AO EDITAL DO CEARÁ CIENTÍFICO 2023

13 de dezembro de 2023 - 12:00

A Secretaria da Educação (Seduc) torna pública a quarta corrigenda ao edital que estabelece normas para a realização do Ceará Científico 2023.

Acesse a 4ª corrigenda

12.12.2023

Ceará Científico 2023: Confira resultado da fase virtual

A Secretaria da Educação (Seduc) torna público o resultado da fase virtual da etapa estadual do “Ceará Científico: Mais Solidário, mais cooperativo 2023”.

Acesse o resultado virtual

04.12.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2, por meio da Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CEDEA, divulga os projetos classificados, em cada categoria/área, para a fase presencial da Etapa Regional do Ceará Científico, que acontecerá no dia 14 de novembro na EEEP José Ribeiro Damasceno (Trairi).

Acesse o Resultado

CREDE 2 – 07.11.2023

———————————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2, por meio da Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CEDEA, torna pública a primeira corrigenda do Edital Ceará Científico 2023 – Etapa Regional.

Acesse a Corrigenda.

CREDE 2 – 23.06.2023

———————————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2, por meio da Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CEDEA, torna público este Edital, que estabelece normas para a realização do Ceará Científico (CC) Regional 2023, ação integrante do PROGRAMA “CEARÁ EDUCA MAIS”, que tem como objetivo incentivar e apoiar várias ações em educação científica, de forma que estudantes e professoras/es se envolvam no desenvolvimento de projetos/pesquisas no cotidiano escolar e na participação de eventos científicos e culturais, entendendo a prática da pesquisa como um princípio pedagógico e metodológico de troca e de produção de conhecimento.

Acesse o EDITAL.

Fase Virtual – 23 de outubro a 04 de novembro
Fase Presencial – 14 de novembro na EEEP José Ribeiro Damasceno (Trairi)

CREDE 2 – 20.06.2023